Projeto de pesquisa é selecionado no V Prêmio CREA-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos 2016

13/04/2017

Acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da Universidade Severino Sombra participaram da cerimônia de entrega do V Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos 2016, realizada no dia 6 de abril, no Hotel Othon, em Copacabana – RJ.

O evento é considerado um dos maiores das áreas científica e tecnológica e visa valorizar a produção acadêmica. Teve início em 2011 e tornou-se um importante elo do Crea-RJ com as instituições de ensino da área tecnológica.

Os autores Rafael Camargo Cardoso (concluinte em 2016) e Michellen dos Santos Vasques da Silva (9º. período), apresentaram o trabalho “Aplicação do 5S para Desenvolvimento dos Postos de Trabalho, Tempos e de Rotinas do dia a dia para Padronização dos Serviços numa Universidade do interior do estado do Rio de Janeiro”.

O trabalho é fruto de um projeto de pesquisa desenvolvido no curso de Engenharia de Produção. A USS foi premiada entre outras 19 instituições de ensino.

Cerca de 600 pessoas compareceram à cerimônia. Além dos professores da USS, Miguel Rascado Fraguas Neto (Pró-Reitor de Ciências Tecnológicas e Sociais Aplicadas) e Adauri Silveira Rodrigues Júnior (coordenador do curso de Engenharia de Produção).

Fotos: à direita prof. Adauri e à esquerda prof. Miguel com os acadêmicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marketing e Comunicação