Egressos da Turma XXIX de Medicina se encontram após 30 anos de formatura

09/06/2017

Evento organizado pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária promove a confraternização entre médicos formados em Vassouras

Médicos formados na 29ª. turma de Medicina da USS se reencontraram no dia 9 de junho, no auditório da universidade. O evento foi marcado por alegria e emoção, ao lado de antigos colegas de academia há 30 anos.

Com a presença de familiares, amigos e representantes da USS, os médicos concluintes do curso de Medicina de 1987 tiveram a oportunidade de rememorar os tempos de estudantes e rever os espaços onde tiveram sua formação.

A mesa de solenidade do encontro foi composta pelo professor João Cortes, diretor de Medicina e docente da disciplina de Histologia da então referida turma. Também Consuelo Mendes (Pró-Reitora de Extensão Universitária), José Augusto Teixeira Lima Jr (docente da USS e representante de seu pai que foi patrono dessa turma - in memorian), Tercílio do Espírito Santo (Prefeito do Campus USS) e Jorge Eduardo Medici (acadêmico do 4º. período e presidente do Centro Acadêmico de Medicina).

Na oportunidade foram chamados nominalmente os egressos e se repetiram alguns momentos vividos na formatura há três décadas. Com direito a discurso de orador, renovação de juramento e entrega de certificado de participação e brindes da instituição entregue pela Pró-Reitoria de Extensão, organizadora do evento.

Álbum de fotos AQUI

Gerência de Comunicação