Notícias

Últimas Notícias

Acadêmico de Odontologia é aprovado em primeiro lugar em Programa de Residência

O aluno Rafael Rodrigues do 8º período do curso de Odontologia obteve aprovação na Residência de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Sua conquista é motivo de satisfação para toda a comunidade acadêmica da Universidade Severino Sombra.

“É muito significativo para o curso de Odontologia da USS somar na realização do sonho profissional de um aluno. A opção pela especialidade de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CTBMF) é motivo de muito orgulho para os professores da disciplina de Cirurgia, bem como para os demais professores que contribuíram para sua formação. Esse resultado mostra o quanto nosso curso prepara seus alunos para o mercado de trabalho com excelência”, declarou o prof. Nilton Oliveira -coordenador da graduação em Odontologia da USS.

“A qualidade da Odontologia USS foi o pilar fundamental para que eu tivesse toda a base técnica e prática necessária para a realização deste sonho, somente com esta base tive o norteamento adequado para a busca de um embasamento mais profundo possível sobre a CTBMF. Fomos estimulados ao longo do curso ao desenvolvimento teórico-prático constantemente, desde o 1º período do curso, e ainda com a iniciação científica como característica muito marcante ao longo da graduação, assim como trabalhos sociais, os quais foram tão importantes para a população, como para a formação de nossos princípios dentro da promoção, prevenção e recuperação da saúde de nossos pacientes, como um todo. Orgulho e gratidão de ter realizado a minha graduação de Odontologia na Universidade Severino Sombra! Agradeço a todos os professores, colegas, funcionários e pacientes, por possibilitarem essa conquista. Agradecimentos especiais aos professores; dr. Misseno Pereira dr. Fabio Vieira, dr. Fabrício Le Draper Vieira, Dr. Nilton Gonçalves de Oliveira Junior (professor e coordenador) e Dr. Misseno Pereira Alves Junior por terem feito a diferença nos momentos mais decisivos ao longo desta trajetória”, afirmou Rafael.

O coordenador do curso de Odontologia parabeniza, em nome do corpo docente, o aluno Rafael Rodrigues por sua dedicação, esforço e empenho para alcançar a aprovação na residência em CTBMF e lhe deseja todo sucesso profissional.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades!